quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Formulações de um eu

Criei um mundo diferente daquele que os homens esperam.
Arquitetei um plano só meu.
Desenvolvi uma pesquisa teórica e ficcional sobre mim.
Viajei para Marte ,não importou eu ser Terra.
Eles me aceitaram lá, do jeito que eu era.

E do modo que sou, vou cultivando batatas.
Vou plantando de todas as raízes dentro de mim.
Rego cada árvore.
Apalpo a lama sem dó.
Me encontro no lugar que saí:do pó.

Desenhei cada linha encontrada em meu corpo
Encaixei os pedaços do meu ser.
Purifiquei meu sangue.
Lavei minhas vestes.
Ficaram apenas resquícios lindos de um amanhecer.

Formei um retângulo gêmeo dos quatro cantos.
Cozinhei as veias em meu próprio sangue.
Descasquei a pele com uma faca milagrosa.
Amaciei minha carne e a comí com um pouco de pipoca.

Nenhum comentário: