quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dependente


Preciso postar um recado no teu coração
Te dizer te amo e te mostrar um mundo cheio de cores e vida.
Te direcionar prum lugar que seja repleto de euforia,de fantasia.

Preciso reestruturar idéias em minha mente
E te escrever cada dia um poema,
Imprimi-lo em você.

Preciso te adicionar em meu coração
E cantar todo dia uma canção de amor pra te ninar.

Preciso ser em você uma estrela que brilhe
E quero que você seja o sol que ilumina o meu dia

Preciso ser o violão que você toca
E quero dedilhar em você melodias que brotem de mim.

Preciso apanhar um pedaço de luz
e diluí-lo nas páginas que regem a nossa vida.

Preciso de você e ponto!
E quero que você precise de mim...
Preciso que você me ame como eu te amo...

....Meu amor...

Um comentário:

Unknown disse...

Poesia linda e inspiradora. Gostei muito!