quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hoje

Hoje eu tive uma vontade louca de tomar uns goles de vida.

E quis afogar-me em minhas próprias lágrimas
No mar de ilusões e sonhos...(de minhas lidas)...
E não como Alice no país das maravilhas.,
Hoje eu quis ser eu em meio as almas individualistas...

Hoje eu olhei os sinais do tempo se cumprindo
E eu aqui:correndo, mentindo,sorrindo...
Hoje eu vi pessoas não pessoas
Hoje vi resquícios de ser humano
Hoje vi nada em muitos rostos...

Hoje o tempo não parou...(como sempre)
Mas eu estava diferente.
Caminhante observante estridente

Para olha vê escuta senta anda
Hoje quem é que nos comanda?

Hoje eu quis enfiar uma faca em meu peito
Hoje eu quis sentir o prazer de ser suicida
Hoje eu quis ser menos egoísta

Hoje eu fui menina.
Hoje eu tive olhos.
Hoje eu tomei uns goles de consciência.

Nenhum comentário: